Header

Villa Country anuncia os primeiros shows confirmados de 2019

imagem release 1562499 - Villa Country anuncia os primeiros shows confirmados de 2019

Casa segue sua tradição de sediar grandes shows e encontros sertanejos, apresentações se iniciam-se a partir de 17 de janeiro.

Villa Country, o maior reduto sertanejo da América Latina – espaço multifuncional, com 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, localização excepcional (Zona Oeste), fácil acesso (próximo ao metrô Barra Funda), grande quantidade de estacionamentos no entorno e que proporciona ao seu público total segurança e conforto – anuncia seu calendário de shows já confirmados, até o momento, para 2019. 

E pode fazer seu save the date, pois o primeiro semestre vem recheado de apresentações de grandes nomes da música sertaneja. Confira! 

Em Janeiro, a casa já está preparada para receber grandes artistas e duplas. A temporada de shows será aberta quinta-feira, dia 17, com a Naiara Azevedo. A cantora trará aos palcos seu último projeto de trabalho, o DVD “Contraste”. Na sequência, dia 24, é a vez de Felipe Araújo, dono do hit “Atrasadinha” que estourou em todo o país em 2018 e foi uma das músicas mais tocadas em todas as rádios. E pra fechar o mês, dia 31, os irmãos Breno & Caio Cesar chegam com tudo para cantar, pela primeira vez em show, sua nova música de trabalho “Quero sentir denovo”. 

Em Fevereiro, a programação é aberta com a dupla Day e Lara no dia 7. Já dia 14, a animação noturna fica por conta dos sertanejos Israel e Rodolfo e, para terminar o mês, a dupla Jads e Jadson e o cantor João Carreiro, um dos maiores ícones da música sertaneja raiz do Brasil, irão apresentar o show “Brutos de Verdade”, dia 21. O projeto, fruto de uma parceria entre os artistas e amigos de longa data, já estreou pelo país e será em breve oficializado na capital paulista. 

1