Dupla sertaneja Camilla e Ludmilla serão atração no “Brazilian Day in Italy” em 2018

O evento é conhecido como um dos maiores eventos de sucesso do país principalmente nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York. Em de 2009 se expandiu e obteve também lugar no Canadá (Montreal, Toronto), Japão (Tóquio), Reino Unido (Londres), Angola (Luanda) e ganhou espaço em outros países.

O evento foi realizado pela primeira vez em 1984, criado pelo fundador da Brazilian American Cultural Center (BACC Travel), João De Matos, na Rua 46 (Nova York), o evento cresceu e mudou-se para avenida 6th Avenue, entre a rua 42 e 46, tornando-se um dos eventos mais importantes e famosos fora do Brasil. “Rede Globo” é a emissora oficial do evento, ela é responsável por expandir o Brazilian Day em Nova York nos últimos anos, o primeiro dia brasileiro da história, que era apenas uma festa num pequeno espaço, hoje essa mesma área é conhecida como o “Little Brazil“ e reconhecida internacionalmente. O evento concentra milhares de brasileiros fora do país animando e convidando o público a dançar e interagir apreciando a cultura e energia brasileira comemoram no dia 07 de Setembro a INDEPENDENCIA DO BRASIL em todo o mundo.

A partir disso, as irmãs Camilla e Ludmilla não poderiam ficar de fora, se tratando de interação, carisma e talento destacado no Brasil.

Camilla Jorge de Lacerda  (19), Ludmilla Jorge de Lacerda  (13), nascidas e residentes no Estado de São Paulo, na Cidade de Hortolândia  Região metropolitana de Campinas vêm se destacando pelo diferencial no mercado Sertanejo, e cativando ao público com seus sorrisos contagiantes e o extrovertido jeito de ser. Seu talento inenarrável e carisma chamaram a atenção da organizadora do Brazilian Day In Italy  à 10 anos (Maria Tei – PRESIDENTE) que viu o brilho e sentiu que seria interessante o show da dupla no evento fora do país.

Após emocionarem o Brasil com sua história e serem lançadas em um programa Nacional, as irmãs trabalham na produção e escolha de repertório para o segundo CD, contando com todas as faixas autorais e acompanhas do seu produtor Flávio Loureiro  e produtor artístico do evento promete fazer um grande show.

 

Elas, que tiveram a sorte de cantar com seu ídolo  (Jorge, da dupla Jorge e Mateus), afirmam que foi uma experiência única
“Quando ele entrou no palco, meu coração acelerou, só consegui dizer “-Meu Deus!!!”, sem dúvidas vai ficar marcado em nossos corações.” Conta Camilla.

Além de cantoras, compositoras e Youtubers, Camilla e Ludmilla escreveram um livro. “Por trás do Microfone”, esse é o nome da ‘única’ obra literária que fala sobre a “Mulher no Sertanejo” no Brasil. No livro elas contam tudo o que o público tem vontade de saber mas que o ingresso comprado para o show não os permite presenciar. Ainda esclarecem vários fatos que ocorreram e ocorrem com grandes cantoras do sertanejo escritos de forma informal e descontraída, expressando suas opiniões no mesmo. Em 2018 elas pensam em publicar a obra e divulgar por todo o país.

Pela primeira vez fora do Brasil, as irmãs sertanejas dizem que estão mais do que ansiosas para o “Brazilian Day in Italy”, elas estão trabalhando as músicas CISCO NO OLHO e a  música MAIS UM CONTATINHO, o clipe oficial no Youtube no canal CAMILLA E LUDMILLA, e também lançarão em solo italiano sua nova música de trabalho “HINO DA SOFRENCIA” no palco do evento, no qual elas levantarão a bandeira do Brasil e farão show no primeiro e último dia do evento na  10 edição deste ano. “Agradecemos esta oportunidade o convite da Presidente Maria Tei em poder mostrar nosso trabalho fora do país e será uma honra cantar para toda a Itália.”

Acompanhe a dupla :

Instagram: https://www.instagram.com/camillaeludmillaofficial/
Facebookhttps://www.facebook.com/camillaeludmillaoficial
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCtbHt78mv2zvVCwoGd-yVPA
Twitter : https://twitter.com/Caelud_oficial
Palco Mp3 https://www.palcomp3.com/meninasdointerior/

Giro das Estrelas Relacionamento de Rádio e Assessoria de Imprensa Camilla & Ludmilla 
Marcinha Araújo (19) 9.8163.7393 / Whatsapp

E-mail : [email protected]

Foto (Divulgação) Fonte: Marcinha Araújo (Giro das Estrelas Assessoria)

 

1