Evento Solidário é uma das atrações do Phoenix American Mex

 

Feriado Dia das Crianças especial no Phoenix American Mex

 

Banda Delorean

Quarta-feira (11) – Atendendo a pedidos a Banda Delorean abre a véspera de feriado no Phoenix American Mex, estacionando o carro do futuro e trazendo uma animação especial para o feriado do dia das crianças e da Nossa Senhora Aparecida; A Banda Delorean prometem fazer uma apresentação com um repertório diferente.
Banda Delorean que se apresenta desde 2004 veio resgatar algumas das melhores músicas os anos 80. Ao longo dos anos, porém, a “máquina do tempo” foi reprogramada para passar também pelas décadas de 90 e 2000.
No repertório estão clássicos de sucessos como: Michael Jackson, Madonna, Cyndi Lauper, The B-52’s, Bonnie Tyler, Erasure, Depeche Mode, A-ha, Roxette, Billy Idol, Van Halen, Midnight Oil, Ramones, The Cure e Bon Jovi nos anos 80; Nirvana, Pearl Jam, Foo Fighters, R.E.M., Seal, Iggy Pop, Blondie, Alanis Morrisette, The Cranberries, Hole, The Offspring, Duran Duran, Sheryl Crow, Live e Metallica nos 90; e The Strokes, Franz Ferdinand, The Killers, Kings of Leon, Amy Winehouse e U2 nos anos 2000.
É claro que vamos abrir a casa as 18 horas com o nosso happy hour que vai até as 20 horas com desconto especial em drinks e pratos que chegam até 50%.
———————————————————————————————————

Quinta-feira (12) – o Phoenix American Mex não abrirá para o Público pois estará recebendo um evento especial Fechado.

———————————————————————————————————

 

Dona Mag

Sexta-feira (13) – Sexta Solidária para o Dia das Crianças com 2 Bandas de peso do cenário curitibano, A Banda Dona Mag teve início há aproximadamente 15 anos com um grupo de amigos que na época do exército vislumbraram o sonho de “rock star”.
O “projeto adolescente” mudou e ganhou peso, hoje contando com Rui Ventura (vocais), Osiris de Mico (guitarra), Egon Nadalin (baixo), é o Carlos Brown (bateria) torna-se uma banda de peso com um groove visceral que a cada espetáculo garante a loucura de qualquer público. 
Com um repertório recheado de dezenas de clássicos do Rock e os sucessos do seu primeiro trabalho autoral, Magna Carta como Trude e Litro de Rum
Já a Banda Veraneio veio resgatar o clima intenso dos shows que muitos experimentaram com a explosão do Rock Nacional nos anos 80, um caldeirão de rock, ska, punk, new wave e carnaval que finalmente deu uma identidade brasileira ao rock feito por aqui. 
Como bons garotos da Geração Coca-Cola, éramos filhos da revolução que assistíamos o Rock in Rio, Armação Ilimitada e os clipes do Fantástico. Presenciamos também o nascimento da MTV, advento que atualizou o rock brazuca, dando acesso inédito à cena internacional.
O repertório tenta abranger com justiça todos os grandes grupos da época como Ultraje, RPM, Ira, Titãs, Paralamas, Engenheiros, Legião, além de famosos “hitmakers” como Lulu Santos, Lobão, Léo Jaime, Cazuza.

Banda Veraneios

Em especial para esta Sexta o nosso público e cliente pode Doar um Brinquedo e não será cobrada a entrada.Sim, claro que terá o nosso happy hour com desconto de até 50% nos drinks e pratos especiais e lembrando que o horário de desconto será só até as 20 horas.
————————————————————————————————————-

Banda Tesla Eletro Rock

Sábado (14) –  A Banda Tesla Eletro Rock sobe ao palco para começar a animação da noite para logo em seguida a apresentação do Guitarrista Fernando Deluqui.

Banda Tesla Eletro Rock, com o melhor do Pop Rock anos 80 e décadas afins com diversas influências é a única banda brasileira a levar a tecnologia da Harpa Laser para os palcos.
No repertório, clássicos de bandas que fizeram história principalmente na década de 80 (também hits 70,90 e 00) como: The Cure, Oingo Boingo, A-ha, The Clash, AC/DC, Talking Heads, Billy Idol, Erasure, Simple Minds, Pixies, RPM, IRA!, REM, U2, Van Halen, Paralamas, Jean Michel Jarre, Rammstein, Midnight Oil, Plebe Rude, The Killers, além de sucessos de trilhas sonoras como De Volta Para o Futuro (“The Power of Love”/Huey Lewis), Elvis e muito mais.
Não se trata apenas da execução impecável de um repertorio pulsante, mas sim de um pacote de entretenimento.

Logo em seguida sem deixar cair o ritmo e a animação, Fernando Deluqui, guitarrista do RPM desde o início da banda, apresenta um show empolgante, tocando clássicos do rock nacional dos anos 80 com pegada forte.
A banda do guitarrista que conta com bons músicos locais de Curitiba e um dos melhores guitarristas do Brasil, vai apresentar um show cheio de surpresas, inclusive homenagens a mestres como Dick Dale e Jeff Beck.
O set que traz todos os sucessos da carreira do guitarrista também apresenta uma parte acústica que remete ao folk e algumas das novas músicas de Deluqui como “Dançarina” e “Anjo da Guarda”.

 

Fernando Deluqui

Serviços:

Phoenix American Mex
Br. 116 nº 6000, esquina com Rua Raphael Papa, 1600 – Jardim Social
Informações e reservas: 41 3362-9275 ou 41 99851-3900
https://www.facebook.com/PhoenixAmericanMex/
Acesse e pegue seu bônus no site: http://www.phoenixamericanmex.com.br
Valores de Entrada confirmar por telefone ou site
Associados Clube Disk Ingressos tem descontos na portaria
Leitores de blogs e meios de comunicação no bar dizendo que viram no canal ganham 1 shot especial.

Crédito das Fotos: Divulgação