Fim de Semana no Phoenix American Mex

Quinta Feira (01/02) – Quinta com especial R.E.M Project

R.E.M Project

Nesta Quinta dia 01 de fevereiro no Phoenix American Mex vai acontecer o especial R.E.M, banda criada em 2017 com o intuito de levar a música da banda norte-americana REM para o público curitibano. O idealizador do projeto é o músico e compositor Daniel Fonseca. Daniel já participou de projetos como o Retrato ao Contrário, além de continuar trabalhando com sua banda Fonseca e os Beltranos.
Uma de suas maiores influências é a banda REM, portanto este projeto trata-se de uma homenagem à banda americana. No REM Project, Daniel assume o vocal, violão e ukulele. Leone Quadros (baixo), Bruno Lopes (guitarra) e Lucas de Abreu (bateria) completam o time.
Os músicos estão se dedicando desde Agosto de 2017 para interpretar as icônicas músicas e o belo espetáculo da banda REM da melhor forma possível .

Há é claro que não podemos esquecer o desconto especial no happy hour que pode chegar até 50% no cardapio tanto de bebidas e comidas e claro no sushi tamém.

 

Sexta feira (02/02) – Sexta com 2 super Bandas

 

Banda Rock 80

Phoenix American Mex  o “Bar mais american mex do sul do Brasil”, inicia a noite de sexta com a Banda Rock 80, com a idéia do seu fundador Fernando Machado que é fã dos anos 80 e da necessidade de se ouvir boas músicas do rock nacional, já que as décadas seguintes não supriam essa necessidade. Com a certeza da receptividade do público aliada à imensa satisfação de tocar músicas de sua adolescência e juventude a banda então foi formada.Hoje a Banda conta com Fernando Machado (guitarra e vocal), Bruno Müller  (Baixo), Fábio Fontes  (Vocal e violão), Maurício Fernandes  (Bateria e backing vocal), Tiago Rodrigues  (Guitarra e backing vocal).
A maior satisfação da banda é presenciar a contagiante participação do público no decorrer das apresentações e depois receber o feedback deles mesmos de que a banda ajudou a matar a saudade de sua juventude.
A banda traz no seu repertório mais de 90 músicas nacionais da década de 80 das bandas:  Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Biquini Cavadão, IRA, Titãs, Capital Inicial, Plebe Rude, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Uns e outros, Barão Vermelho, Cazuza, Lobão, Rádio Táxi, Camisa de Vênus, RPM, Blitz, Raul Seixas, entre outros.”

Museos do Rock

Já na segunda apresentação vem a Banda Museos do Rock que não é a primeira vez que se apresenta na casa, com mais de 15 anos o quarteto apresenta um repertório clássico e marcante, proporcionando aos ouvintes uma viagem musical passando por varias vertentes do rock in roll dos anos 70,80 e 90.
Hoje na formação estão: Guilherme Falzoni (Baixista e Back Vocal), Demis Gessner (Baterista), Junior Stemposki ( Vocal e Guitarra) e Jeann Bersani (Guitarra e back vocal).

Claro que tem também o especial no happy hour que vai das 18 as 20 horas no cardapio que chega até 50% de desconto.

 

Sábado (03/02) –

 

Modulo 80

A Banda Modulo 80 abre a noite do Sábado, com Formada por músicos que amam o que fazem, a Módulo 80 tem na essência a década mais sonora de todas, a melhor! Aquela que marcou, que lançou tendências, que vai e volta… Viaje aos anos 80 conosco! As canções do setlist fazem todos dançar! um show de até 3h que passa pela época dourada do rock/pop nacional e internacional onde lembranças e felicidade se misturam, dando o tom do evento. E o melhor: Tudo ao vivo! A Banda Módulo 80 não utiliza pré-sets gravados, pois acredita que dessa forma mantém a originalidade desta década intacta. Dando ênfase à sonoridade do ‘ao vivo’, fazendo de cada show, único.

 

Della Brow

Dando continuidade e para fechar a primeira semana de fevereiro a Banda Della Brow, uma das melhores bandas do cenário Pop de Curitiba, vem proporcionar  uma mistura contagiante em um show moderno e vibrante entretendo o público do começo ao final do show, sempre trazendo uma combinação de carisma e a qualidade musical, através de um show bem produzido e com o diferencial dos vocalistas Rubens Cordeiro e Giselle Paneguini. O repertório é extremamente dançante, trazendo os hits mais atuais do Pop, Música Eletrônica, R&B, até alguns clássicos dos anos 70 e 80.

AH claro que também neste sábado você pode entrar em contato e reservar para assistir as Lutas de UFC.

 Phoenix American Mex
Br 116, 6000 esquina com Rua Rapahel Papa,1600 
Bairro Jardim Social

Telefone: 41 3362-9275
acesse nosso site: http://www.phoenixamericanmex.com.br