ROKS se prepara para o lançamento do primeiro álbum

O disco “Depois do Fim” conta com oito faixas autorais, além da releitura de “Mentiras”, dos Titãs, e a versão de “Hoje eu quero sair só”, do compositor Lenine

 

O cenário do rock nacional continua em alta na capital paulista. No próximo mês, os fãs de música nacional poderão conhecer o primeiro álbum de estúdio da banda ROKS. O novo disco, “Depois do Fim”, conta com oito músicas autorais, com destaque para “O Momento é Agora”, “Eu sei” e a faixa que dá nome ao CD. O lançamento está previsto para a segunda quinzena de setembro.

“A ROKS preparou uma releitura da música ‘Mentiras’, dos Titãs, gravada em parceria com o Titã Sérgio Britto, que já está nas principais rádios do Brasil”, comenta Ivan Sader, vocalista da ROKS. Além desta, uma nova versão de “Hoje Eu Quero Sair Só”, do Leninecompleta o novo disco.

A ROKS é composta por Ivan Sader (voz), Fred Gonçalves (guitarra) e Rodrigo Thurler (bateria), e está na estrada desde julho de 2015. Apesar do pouco tempo de existência, a banda já se apresentou em diversos estados brasileiros, tendo dividido palcos com grandes artistas e realizado turnês nos Estados Unidos e Argentina.

 

Acompanhe a ROKS nas redes sociais:

Site – www.roks.com.br

Facebook – /ROKSoficial

Instagram – /ROKSoficial

Twitter – /ROKSoficial

Youtube – /ROKSoficial

 

 


 

Fonte: Race Comunicação
Crédito das Fotos: Divulgação