Header

A NOVIDADE SONORA DO CAPITAL INICIAL

CAPITAL INICIAL Divulgação 02 - A NOVIDADE SONORA DO CAPITAL INICIAL

“O quarteto brasiliense vem a Curitiba no próximo dia 30 de abril com seu novo projeto, que traz canções inéditas e sucessos que marcam mais de três décadas de carreira. A apresentação acontece no Teatro Positivo – Grande Auditório”.

Com uma história extremamente consolidada no rock nacional, o Capital Inicial é uma das poucas bandas do gênero que iniciou suas atividades na década de 80 e ainda se mantém ativa e atual. Dinho e companhia chegam com novidades em Curitiba. Com realização daPrime, eles apresentam no dia 30 de abril o show da nova turnê, intitulada Sonora, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

Com iluminação e cenário inéditos, a banda chega na capital paranaense para apresentar seu mais novo projeto. Dinho Ouro Preto falou sobre a escolha do nome da turnê, que também é o título do novo projeto da banda: “batemos bastante cabeça até chegar a um nome. Queríamos algo que passasse dinamismo. Algo curto. Algo elétrico. Algo….sonoro!”.

O repertório do show, que tem duração de duas horas, é composto por músicas que marcaram a carreira do Capital, como “Quatro Vezes Você”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Que País É Esse”, “Natasha”, entre outras, covers nacionais e internacionais, além das novas canções como “Não Me Olhe Assim” e “Invisível”. “Os fãs do Capital sempre estão abertos a ouvir as novidades. Por isso que conseguimos nos reinventar a cada disco lançado. Isso é ótimo porque temos a oportunidade de agradar os nossos seguidores e conquistar o coração de cada vez mais pessoas”, analisa o vocalista Dinho Ouro Preto. “Mas sempre é bom tocar as boas e velhas canções de rock´n´roll que lançamos na nossa história. Elas fazem parte da nossa vida e da dos fãs também. Então não vamos deixar de fora. Podem ter certeza disso”, completa.

Com mais de 30 anos de estrada, o Capital Inicial é formado por  Dinho Ouro Preto (voz, guitarra e violão), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria e vocal) e Yves Passarell (guitarra).

CAPITAL INICIAL Divulgação 02 1020x637 - A NOVIDADE SONORA DO CAPITAL INICIAL
1